terça-feira, 25 de setembro de 2007

Que bicho vai dar!

Vamos ver que bicho vai dar esse blog!

Poder postar as confusões da minha mente irreversivelmente perturbada talvez seja um alívio!

Compartilhar dúvidas, inseguranças, incertezas, alegrias, enfim, todos os sentimentos que constantemente dominam minha vida!

Colocar para fora o turbilhão de idéias que, muitas vezes, chega como uma onda que me pega desprevenida e me leva looonge!

Mas quero escrever de forma despretensiosa. Não quero procurar no dicionário palavras que tornem meu texto mais rebuscado, não pretendo caçar idéias, discutir política, metafísica ou o sexo dos anjos! Simplesmente quero deixar fluir as idéias, vomitar sentimentos e expor meus pensamentos!

Juliana R. Sanchez

Um comentário:

Anônimo disse...


Adorei esse seu blog, a idéia foi excelente e o conteúdo, como não poderia deixar de ser, é de altíssima qualidade.
Agradeço por nos deliciar com essas suas encantadoras palavras.